domingo, 28 de outubro de 2012

Mensagem do Caboclo Pena Branca











                                                      A liberdade

   O homem aprecia a liberdade, mas cria para si mesmo prisões torturantes. A matéria já é uma prisão. Reencarnar através da matéria grosseira pode ser também um exercício de liberdade através da repressão da mesma.
   A Terra ainda é um planeta de expiação. Se você fica mortificado com as tragédias pessoais e mundiais é só refletir sobre a reencarnação. Se você não encontra resposta para suas dores de agora, investigue seu passado de outras eras. Seu inconsciente sabe tudo e você sabe tudo embora não se lembre. Dia chegará em que relembrará todas as suas encarnações. Morrerá de vergonha ou vai se emocionar com os progressos. Não importa!
    Estar na Terra é caminhar sobre pedras e espinhos. Ver as flores sem poder colhê-las. Rir num dia e chorar no outro.
   A liberdade está dentro do coração e junto com suas virtudes. A cada virtude – entendimento e serenidade. São seus inúmeros defeitos que o corrompem. Corrompem seu espírito e atraem as mais diversas doenças.
  Aprenda a ser livre da maneira mais pura... Assim como os animais da natureza. Ande sobre as pedras, mas acredite na estrada de flores que o espera mais adiante...
   Nada acontece sem a permissão divina. A Natureza sofre duras transformações para se adaptar ao jugo humano. Os orixás estão a postos! Cada hecatombe, cada furacão ou tsunami é um sinal do céu:

  “- Homem, está na hora de mudar por dentro e conquistar sua liberdade!”.

 Nascemos para ser livre. Está na hora de mudar e ser feliz!

Olhe à sua volta: tantas lágrimas para enxugar, tantos campos para cultivar e tantas crianças para alegrar a sua vida.

  Respeite a natureza. Seja consciente! Ouça a voz do Grande Espírito! Se você se sente preso e infeliz é porque está indo contra sua natureza.

  Corra atrás dos seus sonhos! Os verdadeiros sonhos falam de amor, fraternidade. Colherá sorrisos e luz radiosa. Mesmo na ingratidão, não estará preso a correntes da escravidão! As correntes que machucam são aquelas que vivem dentro do seu orgulho, do seu descaso e da falta de amor.

  A liberdade é conquistada através do amor!

 O grande dia está chegando para todos! Despido do invólucro material dará contas do que fez da sua vida!

 Ame e seja livre das amarras da Terra! Não apresse a viagem e nem desperdice suas emoções!

 Ame e seja livre!

Caboclo Pena Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário